MILLENNIUM BCP - MORADIAS
SESIMBRA - PORTUGAL

2017-09-04

A FCM – Construções S.A. é a adjudicatária de uma empreitada correspondente à conclusão de um conjunto de moradias em Sesimbra, sitio de Palames, na Encosta do Castelo. Trata-se da reparação e reabilitação de 31 imóveis já construídos, mas que apresentam graves patologias devidas ao período de abandono e sem manutenção dos últimos anos. O valor de adjudicação ascende a 1.017.000 €

O cliente em causa é o MILLENIUM BCP, que apostou na FCM como um parceiro para estes contratos, valorizando já a sua experiência em Empreitadas Gerais e em obras de reabilitação/acabamentos.

As atividades inerentes a estes trabalhos agora contratados à FCM, centram-se em acabamentos de construção civil, com correção das infiltrações, revisão geral das coberturas, revestimentos exteriores e interiores, instalações de cozinhas, instalações sanitárias, bem como todas as redes de infraestruturas como sejam as redes elétricas, de águas e esgotos, ar condicionado, ventilação e rede de gás.

A Empreitada tem um prazo de execução de 6 meses, tendo a FCM pela frente um objetivo audaz, de grande exigência em termos de coordenação dos vários intervenientes na obra, nas suas diversas frentes.

A Empreitada teve agora o seu início e deverá estar terminada no final do primeiro trimestre de 2018.


Para conhecer outros projetos com o Millennium BCP consulte as restantes notícias.

Imagens